Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ruas de Feira de Santana denominadas com datas históricas, ou não



Logradouros de Feira de Santana são denominados com datas históricas, ou não.
São as ruas 2 de Fevereiro, nas Baraúnas. Dia dedicado à Yemanjá. 31 de Março, na Brasília. Dia do Golpe Militar. 1º de Maio, no bairro Coronel José Pinto, entre a avenida Maria Quitéria e avenida João Durval. Dia do Trabalho. 11 de Maio, na Galileia. Data de inauguração do telégrafo no Brasil. 13 de Maio, no Campo Limpo. Data da abolição da escravatura no Brasil. 10 de Junho, no centro, entre a praça Fróes da Motta e a rua Filinto Bastos. Dia da Artilharia, em homenagem ao marechal Emilio Luiz Mallet.
12 de Junho, na Galileia. Dia dos Namorados. 7 de Setembro, beco do Mocó, entre a rua Conselheiro Franco e a rua Marechal Deodoro, no centro, e no Jardim Acácia. Data da Independência do Brasil. 12 de Outubro, na Galileia. Dia da Padroeira do Brasil.
As ruas 27 de Maio, nas Baraúnas; 18 de Setembro, no centro; 13 de Novembro, nas Baraúnas, são nominadas com datas sem registro histórico
Ainda tem a praça 2 de Junho, na Santa Mônica. Sem registro histórico. E a praça 2 de Julho, no centro. Data da Independência da Bahia.

Nenhum comentário: