Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Romance gráfico de Marcelo Lima em andamento


O jornalista e roteirista feirense Marcelo Lima está desenvolvendo uma pesquisa sobre a Feira de Santana na década de 60, mais especificamente nos anos 64 e 65. Segundo ele, o foco da pesquisa "é construir um mosaico de referências políticas, culturais, socioeconômicas e religiosas para, a seguir, desenvolver um roteiro de ficção baseado no romance de Muniz Sodré 'O Bicho Que Chegou a Feira'."
O trabalho tem como produto final um romance gráfico que é uma história em quadrinhos longa (neste caso, de 148 páginas). "Para ficar o mais fiel e, ao mesmo tempo, mais livre em relação a este excelente romance - podendo assim acrescer personagens, fatos históricos e outros artifícios não presentes no texto original", Marcelo está buscando se cercar do máximo de informações possíveis.
A realização deste projeto tem autorização de Muniz Sodré e está em andamento devido à concessão de bolsa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Para ver alguns dos trabalhos anteriores de Marcelo Lima basta acessar:http://issuu.com/roteirizandohq - 

Nenhum comentário: