Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rede UCI Orient exibe final da Uefa Champions League em 3D, ao vivo



Os fãs do futebol bem jogado poderão acompanhar o duelo alemão na grande final da Uefa Champions League ao vivo, em 3D e com som de última geração. A Rede UCI Orient prossegue com a venda antecipada para o jogo final deste grande torneio de clubes da Europa, que será exibido ao vivo, no sábado, 25, a partir das 15h30 nos cinemas UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Paralela (ver box com serviço abaixo). Se você gostou da ideia já pode adquirir as entradas e esperar pelo grande dia.
De um lado a equipe do Bayern de Munique, que desclassificou a equipe espanhola do Barcelona, que tem no elenco o atual melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi. Do outro lado, a forte equipe do Borussia Dortmund, que eliminou o arquirrival do "Barça", o Real Madri. A qualidade da tecnologia 3D, unida ao som ambiente fará com que o espectador se sinta dentro de um grande estádio de futebol, mas com o conforto do cinema. O embate promete ser imperdível!
Para mais informações sobre o evento, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br, www.orientcinemas.com.br).
Serviço: 
Uefa Champions League - Final
Data: 25 de maio (sábado), a partir das 15h30.
Valor do ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)
(Com informações de Felipe Zamarioli, executivo de Atendimento da Texto & Cia - Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: