Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Procuradoria Geral Eleitoral acusa Dilma de propaganda ilegal


Por Josias de Souza
Vai começar tudo de novo. A Procuradoria Geral Eleitoral protocolou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma representação contra Dilma Rousseff e o PT. Na peça, a presidente e a legenda são acusadas de usar a propaganda partidária como trampolim reeleitoral. Em vez de promover o partido, como prevê a lei, trombeteou-se a candidata em inserções levadas ao ar nos dias 27 e 30 de abril e 2 de maio.
A publicidade eleitoral só é permitida a partir do dia 5 de julho do ano das eleições. Daí a ilegalidade. Assina a petição a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau - a mesma que, na sucessão de 2010, cansou de ingressar com ações contra Dilma, Lula e o ex-rival tucano José Serra na Justiça Eleitoral. A doutora prevaleceu várias vezes. Mas a multa, por mixuruca, fazia o crime compensar. Além da multa, Sandra pede ao TSE que casse o tempo de propaganda a que o PT teria direito no segundo semestre. 
Fonte: "Blog do Josias"

Um comentário:

Thomas disse...

A punição deveria ser o impedimento de se candidatar.