Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Premier Feira indicado ao Prêmio Ademi-BA




Uma das premiações mais importantes na área de construção civil, o Prêmio Ademi-BA busca reconhecimento social para a atividade dos empreendedores, que contribuem e enriquecem o mercado com a construção e renovação do tecido urbano da cidade.
A premiação este ano será realizada na quinta-feira, 16, no Unique Eventos, em Salvador. A grande novidade é a surpresa dos grandes vencedores, que serão anunciados apenas na noite da premiação.
Este ano, na categoria Empreendimento do Ano acima de 15.000m2 de área construída, um empreendimento de Feira de Santana estará concorrendo: O Premier Feira Medical & Business.
O Premier Feira que foi selecionado para concorrer ao prêmio por voto direto dos associados da Ademi e estará concorrendo com outros dois grandes e importantes empreendimentos: O  Le Parc, da Cyrela Nordeste Empreendimentos Imobiliários, e o  Boulevard Side, da Construtora Norberto Odebrecht.
O Premier Feira está localizado na avenida Getúlio Vargas, uma das importantes de Feira de Santana.
Para Edson Piaggio, diretor da Empreendimentos Imobiliários e Participações (EPP), esta indicação já é uma grande vitória. “Concorrer a esta premiação credencia o Premier Feira como um empreendimento inovador, moderno. Nossa empresa busca qualidade em nossos empreendimentos e compromisso com nossos clientes. Esta premiação mostra que estamos realizando nosso trabalho no caminho certo”, conta Piaggio.
(Com informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: