Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeito de Feira de Santana visita Instituto Curitiba de Informática



José Ronaldo com Luís Mário Luchetta  e Cezar Gibran Johnsson (da direita para esquerda)
Foto: Manuel Lau Martins

O prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho esteve na quinta-feira, 9, no Instituto Curitiba de Informática (ICI), junto Cezar Gibran Johnsson, prefeito de Rio Branco do Sul-PR. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente Luís Mário Luchetta, que os guiou em uma visita pelas instalações do equipamento. Em seguida, assistiram a uma apresentação do assessor de Relacionamento Externo do ICI, Márcio Villela, sobre as ferramentas de apoio à gestão pública desenvolvidas pelo Instituto.
José Ronaldo estava acompanhado do secretário de Convênios e Gestão Arcenio José Oliveira, e do secretário de Transportes e Trânsito Ebenézer Tuy.
Com exemplos práticos, o assessor Márcio Villela demonstrou o funcionamento do monitoramento georreferenciado de Curitiba, enfatizando a fiscalização de segurança, iluminação pública e saúde.
José Ronaldo de Carvalho reconheceu a eficácia dos sistemas desenvolvidos pelo ICI e destacou a integração entre as ferramentas. “O que notei aqui é que há uma continuidade administrativa em todos os setores da administração de Curitiba”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa do ICI

Nenhum comentário: