Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Perfil de José Ronaldo no Facebook tem 11.926 fãs


O perfil de do prefeito José Ronaldo de Carvalho no Facebook foi analisado pela Nuvem Digital, período de 8 de abril a 8 de maio deste ano. O relatório de atuação dá conta que 11.926 fãs curtiram o perfil e 503 falaram da página.
O gráfico apresentado pela Nuvem Digital apresenta variação média de fãs da página do Facebook dividido por dias da semana e verifica-se que os dias mais utilizados para se tornar fã da página é entre terça-feira e quinta-feira, respectivamente dias posteriores aos de maior volume de postagens do perfil. "Isso acontece após a repercussão das mensagens postadas. O reflexo e resultado da interação é obtido sempre um dia depois", diz o relatório. Os dias em que têm mais postagens: entre segunda-feira e quarta-feira.
O gráfico ainda apresenta o volume dos tipos de interação realizada pelos fãs na página. No topo está a opção curtir, com 76% das interações, seguida de 15% de comentários e 9% de compartilhamentos. 
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: