Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paulo Souto critica propaganda petista sobre a seca


 

O ex-governador Paulo Souto (Foto: Divulgação) critica o atual conceito de propaganda adotado pelo Governo do Estado. "Escamotear a realidade e transferir responsabilidades não é a melhor forma de fazer publicidade governamental", observa.
Segundo ele, as peças veiculadas na mídia sobre a atual seca são extremamente capciosas ao afirmar que, nos últimos 30 anos, pouco se fez para evitar o flagelo das estiagens.
"Além de atingir injustamente gestões de homens públicos dos quais alguns são atualmente seus aliados, a propaganda revela um total desapreço a realizações recentes, como as barragens e adutoras concluídas e iniciadas na administração passada, que atenuaram bastante os efeitos da atual seca", diz Souto. 
Na avaliação do ex-governador, o marketing governamental precisa ter um maior compromisso com a verdade, sob pena de produzir apenas propaganda enganosa, um prejuízo inestimável à cidadania.
Fonte: Imprensa Democratas Bahia

Um comentário:

Anônimo disse...

na realidade esta propaganda é um acinte, um tapa na cara do sertanejo que não tem comida pra ele, nem pra os animais. Quanto se poderia comprar de ração pra animais de cesta básica, e este mentiroso com a propaganda mentirosa dele em horário nobre a passar a todo momento