Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"O Papel da Mulher na Família Contemporânea"



A mestra e pastora Vera Lúcia Costa Souza palestrou com propriedade sobre o tema "O Papel da Mulher na Família Contemporânea", na noite desta quinta-feira, 16, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.
A Casa comemorou a Semana da Família e várias mulheres - esposas e mães - foram homenageadas pelos vereadores que marcaram presença - foram 15. Alberto Nery, Beldes Ramos e Pablo Roberto, do PT, Roque Pereira e Wellington Andrade, do PTN, Eli Ribeiro (PRB), Eremita Mota (PDT), que fez a saudação, Gerusa Sampaio (PSD), Isaías de Diogo (PPS), José Carneiro (PSL), Marcos Lima (PRP), Neinha (PMN), Robeci da Vassoura (PHS), Ronny (PSDB) e Justiniano França (Democratas), presidente do Legislativo. 
A palestrante Vera Lúcia Costa Souza é pastora da Igreja Batista Bethânia e trabalha com família a partir de Feira de Santana há mais de 25 anos.
O ex-vereador Roberto Tourinho, atual secretário de Meio Ambiente, compôs a mesa, assim como a secretária de Saúde Denise Mascarenhas, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Dimas Oliveira, chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação Social, também participou da sessão especial.

Nenhum comentário: