Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de maio de 2013

Marina Silva em Salvador na quinta-feira


A Rede Sustentabilidade é fruto de um amplo e aberto movimento, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.
É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.
Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política. Um organismo plural, capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.
Marina Silva estará em Salvador, no dia 9 de maio e terá como agendas: uma vista ao Pelourinho, ao Projeto Axé, às 10h30, participando de uma atividade de coleta de assinaturas, logo após a visita, 11 horas. A tarde terá uma coletiva à imprensa às 14h30, no Espaço Cultural da Livraria Cultura do Salvador shopping, onde participará de uma plenária aberta à sociedade, das 15 às 17 horas. Oportunidade em que debaterá a necessidade e o processo de legalização da Rede!
Conheça a #rede e participe desse movimento. Maiores informações visite - www.brasilemrede.com.br

Nenhum comentário: