Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marina Silva defende Marcos Feliciano



A ex-petista e ex-verde Marina Silva, de passagem pelo Recife-PE para fortalecer a coleta de assinaturas para viabilizar a criação do seu partido, o Rede Sustentabilidade, saiu em defesa do presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC). 
"Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas", declarou Marina durante uma palestra realizada na noite de terça-feira, 14, para estudantes da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).
Segundo ela, o que se verifica ultimamente é a substituição de um preconceito por outro. "Não gosto como este debate vem sendo conduzido (em referência a questões como a legalização do aborto e a união homoafetiva). Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos", afirmou segundo o jornal "Diário de Pernambuco".

Nenhum comentário: