Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de maio de 2013

Lançado pôster nacional de "Thor: O Mundo Sombrio", da Marvel


 
Confira abaixo o pôster nacional de "Thor: O Mundo Sombrio", da Marvel, que estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 8 de novembro.
 
Site da internet e celular: www.marvelbrasil.com
Curta no Facebook: facebook.com/MarvelBR
"Thor: O Mundo Sombrio", da Marvel, dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o poderoso vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Na sequência de acontecimentos de "Thor" da Marvel e de "Os Vingadores" da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar o mundo.
Estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Rene Russo e Anthony Hopkins, "Thor: O Mundo Sombrio" é dirigido por Alan Taylor. O filme é baseado no clássico super-herói da Marvel, Thor, que apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos "Journey Into Mystery" nº. 83, em agosto de 1962.
(Com informações de Amenar Costa, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: