Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de maio de 2013

High Low invade a Decora Líder 2013




Com investimentos na ordem de R$5 milhões, mostra de decoração 
acontece nas cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, 
São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. Tema deste ano proporciona maneiras harmoniosas de combinar o luxo com o comum

O equilíbrio entre os opostos: o simples e o sofisticado; o novo e o vintage; o refinado e o casual. Direto das passarelas para o mundo décor, o high low é o tema da Decora Lider 2013, mostra de decoração da Lider Interiores, que, neste ano, acontece nas cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. Com investimentos na ordem de R$5 milhões, são 150 profissionais envolvidos na concepção de cerca de 120 ambientes e mais de sete mil metros quadrados de área de lojas dedicados ao projeto. "Trata-se de uma das maiores mostras de decoração monomarca do país, para a qual disponibilizamos toda nossa estrutura, como linha de produção, mobiliário, força de vendas, comunicação e publicidade", afirma Tiago Nogueira, Gerente de Marketing da Lider Interiores.
Seguindo a tradição de sempre inovar, neste ano, a mostra apresenta as tendências da moda cada vez mais presente nos projetos de decoração. "O tema, high low, harmonia das diferenças, está em total sintonia com o posicionamento da empresa, demonstrando a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos produtos. Queremos mostrar, ao nosso público, como eles podem mesclar produtos, móveis, objetos de decoração, texturas e cores, de estilos diferentes, mas de forma harmônica, com a ajuda de um profissional", afirma Tiago.
Diferente das edições anteriores, o tema escolhido para a mostra deste ano está mais abrangente, o que garante aos profissionais uma maior liberdade criativa. Por esse motivo, a expectativa é que os ambientes e peças tragam inspiração ao público. "O cliente vai encontrar as mais variadas soluções para os diversos ambientes da casa: quartos, salas de jantar, home theaters, home offices etc. Serão apresentados ambientes de proporções maiores e menores para que as pessoas consigam visualizar o seu lar ali dentro e encontrar uma solução possível para o que buscam", destaca Tiago.
A Decora Lider renova a vocação de apresentar tendências a cada edição, inspirando a criatividade dos profissionais em ambientes originais e de bom gosto. "Os visitantes vão desfrutar de um leque de novidades em arquitetura, decoração, design e equipamentos de alto nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem-estar. Para quem deseja reformar ou decorar o lar, a mostra é o lugar certo", ressalta Tiago.
Vários lançamentos da Lider Interiores vão ser apresentados durante a mostra. "Estamos com uma nova linha de móveis, novos acabamentos em lâminas de madeiras naturais, amadeirados, além de novas formas de pinturas de móveis. A Decora é uma grande vitrine para apresentarmos nossos produtos em primeira mão para os clientes", acrescenta o gerente.
Profissionais
Entre os mais de 150 profissionais que participam da Decora Lider 2013, estão decoradores, arquitetos, designers e paisagistas de todo país. "Confiamos as nossas lojas aos principais profissionais do país que viajam pelo mundo todo em busca de novidades, tendências, estilos, cores, texturas e o que há de mais moderno no mundo décor. Eles trazem todo o seu conhecimento para dentro das lojas e o resultado é uma roupagem totalmente diferente e nova a cada ano", pontua Tiago.
Os investimentos na mostra consolidam a empresa como um dos principais players do mercado de móveis e decoração do país. "A Decora Lider reforça ainda mais a vírgula presente em nossa marca, que representa que nunca estamos parados no tempo. Ao contrário, inovação é palavra de ordem na Lider", finaliza.
A primeira edição da Decora Lider aconteceu em 2001, na cidade de Belo Horizonte. Desde então, já foram realizadas 12 edições e mais de 150 mil pessoas já visitaram a mostra em todo país. Neste ano, a cidade do Rio de Janeiro inaugurou o evento no mês de março. Vitória é a próxima capital a receber a Decora (24/04), seguida de Salvador (15/05), São Paulo (23/05), Belo Horizonte (11/06), Brasília (06/06) e Campinas (10/09). A entrada é sempre gratuita.
Sobre a Lider Interiores
A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas, mais de 1300 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos, etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos.
(Com informações de Juliana Morato, da Link Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: