Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de maio de 2013

Estreia de José Wilker como diretor em "Giovanni Improtta"




1. Andréa Beltrão e José Wilker em "Giovanni Improtta" 

2. Animação "O Reino Escondido"

Fotos: Divulgação

Primeiro filme dirigido pelo ator José Wilker, "Giovanni Improta" é uma comédia dramática sobre corrupção policial e política. É o principal lançamento da semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 17, no Orient Cineplace. 

Trata sobre um contraventor que sonha com a ascensão social no Rio de Janeiro. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre a um vereador amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário. Apesar de ser casado, Giovanni mantém um caso com a filha de um figurão. Acusado de tráfico de órgãos, ele se torna suspeito de um crime e precisa encontrar um meio de provar sua inocência. 

O personagem é o mesmo da novela "Senhora do Destino" (2004-2005), de Aguinaldo Silva, autor de livro publicado nos anos 70. 

José Wilker faz o papel título e no elenco tem nomes como os de Andréa Beltrão, Hugo Carvana, Felipe Camargo, Thelmo Fernandes, Othon Bastos, Otávio Augusto, Milton Gonçalves, André Marques e Jô Soares. 

Outras novidades: o filme de terror "O Massacre da Serra Elétrica: A Lenda Continua" (Texas Chainsaw) e a animação "O Reino Escondido" (Epic), do mesmo diretor de "A Era do Gelo" e dos mesmos produtores de "Rio).

Continua em cartaz, "O Último Exorcismo - Parte 2" (Beginning of the End: The Last Exorcism II), em segunda semana e apenas uma sessão noturna."Homem de Ferro 3" chega à terceira semana de sucesso, agora apenas em uma sala, com cópia dublada. Também permanece o drama brasileiro "Somos Tão Jovens", de Antônio Carlos da Fontoura, sobre Renato Russo, em terceira semana.

Nenhum comentário: