Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Encontro da Dahma reúne corretores e imobiliárias

Evento da Damha Urbanizadora para corretores e imobiliárias no Ibis Hotel
Foto: Divulgação

Em abril, a Damha realizou um evento exclusivo para corretores e representantes de imobiliárias, no Ibis Hotel, em Feira de Santana. O encontro, que contou com mais de 250 pessoas, teve como destaques palestra motivacional sobre vendas com o consultor César Frazão, informações da equipe comercial da Damha sobre estratégias de venda e entrega de materiais promocionais do empreendimento, como pasta de couro com book e folders.
Entre os presentes, a expectativa foi grande para o sucesso do empreendimento, que entrou em fase de pré-venda no dia do encontro. "Eventos e palestras deste tipo são muito importantes para motivar os corretores. O produto é excelente, já é sucesso", comenta Carlos Sampaio, diretor da Espaço Inteligente Imobiliária. O gerente da Realizar Imobiliária, Carlos Patrocínio, também comentou que o trabalho de captação de clientes já vem sendo realizado há mais de um mês. "A forma de pagamento é inovadora", finaliza Patrocínio.
De maneira geral, a receptividade das imobiliárias em relação ao produto da Damha foi extremamente positiva. Muito se deve à forma encontrada pela empresa para a comercialização dos lotes, que visa em primeiro lugar o respeito aos clientes e corretores: por meio de um sistema único e personalizado de vendas, não trabalhando com sorteio e nem com filas para atendimento.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 47 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em seis deles – São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. O land bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.
Com informações de ADS Comunicação Corporativa - Marcelo Domingues, Bruna Pereira e Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais

Nenhum comentário: