Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de maio de 2013

Direito de resposta - Pr. Marcos Pereira



De acordo com o inquérito instaurado pela Decod, através do delegado Márcio Mendonça, o pastor Marcos Pereira da Silva, teve sua prisão decretada devido a  acusações de seis estupros, dentre eles, da sua ex-esposa, Ana Madureira, (http://www.reporterdedeus.com/pastor-marcos-pereira-foi-preso-sob-acusacao-de-estupro-vitimas-seriam-fieis-da-assembleia-de-deus-dos-ultimos-dias/, conforme declarações da própria Ana Madureira através do vídeo postado no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=oXuHrh-_PWE, a esposa do pastor Marcos Pereira nega ter acusado seu esposo de estupro.
Das seis acusações apresentadas, o Ministério Público, através do promotor Rogério Lima, da 8ª Promotoria de Investigação Penal acatou apenas duas, Os três casos que restaram foram arquivados.
Uma das mulheres que acusou o Pr. Marcos Pereira de estupro, se arrepende, assume seu erro e declara em vídeo que foi procurada por Rogério de Menezes e Alex, no seu trabalho em Macaé e orientada a prestar depoimento na Delegacia.
Através de gravação escondida, fica comprovada a coação a testemunhas feita por Rogério de Menezes e Gaúcho, ambos membros do Grupo Afroreggae: http://www.youtube.com/watch?v=-LB2pPbwnlg
Nas redes sociais oficiais da Adud, estão sendo divulgadas as verdades sobre o caso, já que a mídia  e a Justiça até o momento, não apresentou nenhuma prova e sequer deu chance para defesa.
Páginas Oficiais : 
www.adud.com.br
Enviado pela Assessoria da Adud Adudimprensa@gmail.com 

Nenhum comentário: