Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dicas superestilosas de presente para o Dia das Mães


No dia 12 de maio, nada melhor que presentear àquela 
que gera e doa sua própria vida 
para o bem- estar dos filhos: as mães



Imagem inline 1Para as mamães que amam a casa bem decorada, a dica é lançar mão de adornos. Na Villa Maria, há mimos, como miniaturas, baús porta-joias, almofadas, esculturas, quadros, garrafas de água decorativas, porta-retratos, anjos e espelhos, que arrancam suspiros emocionados.

Na Villa Maria, também há peças que combinam com cada estilo de mamãe. Para as vaidosas, há lindos espelhos com molduras. Para as colecionadoras, nichos maravilhosos, perfeitos para guardar as coleções. Para as que gostam de viajar, adornos que vão reavivar as memórias.

Aquelas que serão mamães de primeira viagem também podem e devem ganhar presentes. Na Villa Maria opções não faltam para decorar o quartinho do bebê que é aguardado com ansiedade.
Fotos: Juliana Buli
Já parou para pensar quantos desafios uma mãe tem que enfrentar e vencer para ver os filhos se tornarem homens e mulheres capazes de fazer diferença no mundo? Já parou para pensar que uma mãe, muitas vezes, abre mão dos próprios sonhos para realizar o sonho dos filhos, e que faz isso sorrindo, sem dor, nem tristeza? Uma pessoa tão especial merece ser tratada com muito carinho todos os dias. Mas no dia 12 de maio, em que se comemora o Dia das Mães, que tal encher sua mãe de mimos? Na Villa Maria, loja especializada em dormitórios, há presentes que combinam com todos os estilos de mamães.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: