Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dia Mundial do Desafio 2013

Na próxima quarta-feira, 29, pessoas de todas as idades se envolverão em uma competição amigável entre cidades ao redor do mundo, tentando mobilizar a maior porcentagem de participantes para praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva. Vale dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, pedalar e tantas outras atividades do nosso cotidiano, sem qualquer restrição quanto a modalidade escolhida ou local. Pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.
No Dia Mundial do Desafio 2013, Feira de Santana concorre ineditamente com duas cidades: Cochabamba na Bolívia e Paramaribo no Suriname.
O convite é para que toda a população dedique 15 minutos consecutivos à prática da atividade física em benefício da saúde.
É muito importante, logo após fazer a atividade, entrar em contato com a central de recepção de dados para contabilizar a sua participação. Em Feira de Santana os números serão 3622-1550 e 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições. Além disso, foi disponibilizado o e-mail socialfeira@sescbahia.com.br e o site www.diadodesafio.com.br, para melhor conhecer o evento e tirar as dúvidas.
A competição é apenas um estímulo à participação! Os "vencedores" são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
Feira de Santana já é hexacampeão e participa pela nona vez do evento!
"Participe você também desse desafio mundial!", é o apelo.
(Com informações de Flávia Santana Doias Teixeira, secretária gerencial do Sesc Feira de Santana)

Nenhum comentário: