Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de maio de 2013

De Tuna Espinheira para Dimas Oliveira

Na segunda-feira, 5, início das gravações  em Feira de Santana do filme "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas", com produção Wiltonauar Moura, da Larty Mark - Convergência Digital e direção do cineasta baiano Tuna Espinheira.
O documentário é inspirado no Projeto Terra, que completa 30 anos de execução pelo artista plástico Juraci Dórea e vai revisitar os caminhos percorridos no período.
Na quinta-feira, 2, esteve em Feira o produtor executivo Wiltonauar Moura, tomando providências para a locação nesta cidade.
Do cineasta Tuna Espinheira, recebemos a mensagem:
Caro Dimas
Estamos confirmando, como vistas ao "pontapé inicial" do nosso filme, a viagem a Feira, chegando aí no domingo, 5, e iniciando a filmagem na segunda-feira, 6, no Campo do Gado e arredores. Na terça-feira, 7, pretendemos fazer trabalhos na própria cidade, captando imagens das obras do Juraci Dórea, espalhadas por vários cantos.
Vai ser importante para nós, fotografá-lo, na ação de bater uma claquete, com o nome do filme, a qual usaríamos em matérias de divulgação. Não se faça de rogado, você é cúmplice deste projeto.
Forte abraço,
Tuna

Nenhum comentário: