Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de maio de 2013

Damha Urbanizadora comemora sucesso no lançamento de seu primeiro empreendimento em Feira de Santana



Residencial Village Damha I teve êxito 
de comercialização na fase de pré-venda; 
no total, são 610 lotes residenciais 
em uma área total de 443 mil m2.



A Damha Urbanizadora realiza neste sábado, 18, evento de confraternização e comemoração de vendas do seu primeiro empreendimento em Feira de Santana e no Estado da Bahia, o Residencial Village Damha I. Com sucesso total de comercialização na fase de pré-venda, neste dia acontece a partir das 10 horas um coquetel de recepção aos clientes, imobiliárias parceiras e interessados no estande, localizado dentro da área do empreendimento, na avenida Artêmia Pires, s/nº.
Dentro do plano de expansão da urbanizadora no cenário nacional e com investimentos da ordem de R$ 48 milhões, o empreendimento terá 610 lotes residenciais com dimensões entre 302 e 506 m2 aproximadamente, que ocupam uma área total de 210 mil m2, além de um lote destinado à parte comercial de 15,9 mil m2. Ainda, há espaços reservados exclusivamente para área verde e de lazer da ordem de mais de 70 mil m2, ou 16% do total. A área total do empreendimento é de 443 mil m2.
"O público de Feira de Santana terá um produto especialmente projetado para atender às necessidades de excelência, qualidade de vida e segurança, e que agrega valor ao imóvel. A cidade está experimentando um crescimento inédito no setor imobiliário, o que é favorecido também pelas características geográficas – terrenos planos -, que contribuem para alavancar os investimentos", explica José Paranhos, diretor superintendente da Dahma.
Conceitos que estimulam convívio
O Residencial Village Damha I apresenta o mesmo conceito inovador adotado nos demais empreendimentos lançados pela Damha Urbanizadora: o de desenvolver o melhor em urbanismo no País, com altíssima qualidade construtiva, que é reconhecido como diferencial da empresa. Suas características únicas estimulam o convívio e a vizinhança entre os moradores.
Além do Village, a Damha Urbanizadora possui outros produtos, todos com o mesmo padrão urbanístico e construtivo: o loteamento residencial fechado - presente em cidades como Araraquara, São Carlos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), São Luís (MA) e Barra dos Coqueiros (SE), entre outros - e o Villas Damha, condomínios de casas prontas - em Campo Grande.
O padrão urbanístico da Damha, e que marca também este empreendimento, é baseado em cinco pilares principais: itens de segurança, lazer, infraestrutura, natureza e normas construtivas, sempre com grandes espaços verdes, para utilização da natureza com baixo impacto no meio ambiente: 
Segurança: portaria social e portaria de serviços independentes, com controle de acesso em ambas, com 9 cancelas automáticas (3 sociais e 6 de serviços), além de câmeras e sensores ligados a uma central de segurança para monitorar as áreas comuns internas e até as externas. O empreendimento conta também com muros delimitadores e uso de gradis. 
Lazer: quadra poliesportiva, quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, minicampo de futebol infantil, campo de futebol suíço (todos com sistema de iluminação), piscinas adulto e infantil, playground, espelho d’água e centro de convívio, com academia e amplo espaço para interação.
Infraestrutura: obras de construção que obedecem a um rigoroso padrão técnico, processos internos de verificação e checagem de qualidade. Os elementos de infraestrutura incluem guias e sarjetas, pavimentação, drenagem, rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública, sistema de abastecimento de água potável e coleta de esgoto, lixeiras, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, revestimento vegetal, arborização e itens de acessibilidade.
Natureza: preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, presente nas decisões de projeto, na valorização e os cuidados com as áreas verdes, o desenvolvimento do paisagismo integrado ao entorno e a definição dos sistemas construtivos. O objetivo é, além de tudo, agregar valor ao imóvel. São diversas praças com paisagismo no entorno e pista de caminhada ao redor de todo o empreendimento. 
Normas Construtivas e de Ocupação: entregues aos compradores e arquitetos para preservar e unificar o padrão urbanístico.

Com informações de ADS Comunicação Corporativa - Marcelo Domingues, Bruna Pereira e Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais

Nenhum comentário: