Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de maio de 2013

Com o tema “Harmonia das Diferenças” Decora Lider chega a São Paulo

Em sua 12ª edição a Decora Lider, mostra de decoração promovida pela Lider Interiores, chega pela primeira vez a São Paulo a partir de 23 de maio. Com base na tendência High Low a mostra conta com a participação de 11 profissionais renomados, que assinam os sete ambientes apresentados no showroom de 700 metros quadrados na loja do Shopping Lar Center


Com investimento total em torno de R$ 5 milhões, a Decora Lider 2013 acontece nas cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, Campinas, Belo Horizonte e pela primeira vez em São Paulo, com abertura oficial no dia 23 de maio, com coquetel exclusivo para imprensa e convidados, a partir das 19 horas, na loja Lider Interiores, localizada no Shopping Lar Center. O público poderá visitar a mostra de 24 de maio a 30 de setembro. Entrada franca.
Seguindo a tradição de inovar sempre, a Lider Interiores traz este ano o tema baseado no High Low, tendência que surgiu no mundo da moda, com o propósito de encontrar maneiras harmoniosas de combinar o luxo com o comum, misturando peças de preços mais elevados com outras de valores mais baixos.
Ao total este ano estão envolvidos mais de 150 profissionais das áreas de decoração, arquitetura, design e paisagismo, todos com o mesmo desafio em comum, encontrar o equilíbrio entre os opostos. Dentro do mesmo propósito, os 11 profissionais que participam da mostra em São Paulo, finalizam seus ambientes que vão desde quartos, living, varanda entre outros, mesclando o refinado ao casual, o sofisticado ao popular, o novo com o vintage, utilizando objetos reaproveitáveis com objetos clássicos, básicos e clean com ousados e charmosos, rústicos com urbanos, o colorido com PB.
Segundo Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider Interiores, o tema "high low, harmonia das diferenças", está em total sintonia com o posicionamento da empresa, demonstrando a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos produtos. "Queremos mostrar, ao nosso público, como eles podem mesclar produtos, móveis, objetos de decoração, texturas e cores, de estilos diferentes, mas de forma harmônica, com a ajuda de um profissional", afirma.
Grandes nomes da arquitetura e da decoração como Adriana Scartaris, Robson Gonzalez, Eliane Fedele, Semara Brito, Adriana Maura Agostinho, Claudia Schneider, Ligia Vignon, Cynthia Monte Mor, Daniela Schiller, Vanessa de Mani e Rosana Cecin, participam da Mostra na capital paulista.
Desde sua primeira edição em 2001, na cidade de Belo Horizonte, a Decora Lider já recebeu mais de 150 mil visitantes em todo o país. Salvador é a próxima capital a receber a mostra (15 de maio), em seguida São Paulo (23 de maio), Belo Horizonte (4 de junho), Brasília (6 de junho) e Campinas (10 de setembro). Rio de Janeiro inaugurou o evento no mês de março, e Vitória no mês de abril.
Sobre a Lider Interiores
A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas, mais de 1300 funcionários diretos e um parque fabril de mais de cem mil metro quadrados, de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos.
(Com informações de Dani Carneiro, de Daniela Carneiro Assessoria de Imprensa e Comunicação)

Nenhum comentário: