Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coadjuvante de luxo



O Crema Marfil é uma ótima opção para quem quer ter um piso clássico e belo, porém, discreto. Esse mármore compõe com maestria a decoração 
ao servir de plano de fundo para que outros elementos 
possam roubar olhares e arrancar elogios

Por ser chique, discreto e sofisticado, o Mármore Crema Marfil é bastante requisitado nos projetos desenvolvidos por arquitetos e designers de interiores

O Mármore Crema Marfil tem uma manutenção prática e fácil. Para sua limpeza basta  apenas água, pano úmido e sabão neutro. O mármore é produto durável e que possui grande resistência, por isso é muito indicado para lugares de grande circulação
Fotos: Divulgação

Nas artes cênicas, o ator coadjuvante dá suporte para que o protagonista possa brilhar. Ele desempenha um papel secundário, mas importante para o desenvolvimento da trama principal da obra. Na decoração, ocorre algo semelhante: o piso tem que compor, mas não chamar a atenção. Ele serve como plano de fundo para que outros elementos se destaquem no décor.
O mármore Crema Marfil paginado exerce muito bem essa função, o que o torna um forte candidato para compor o piso. "Esse mármore é mais homogêneo, com veios delicados e tonalidade bege que, em conjunto, transmitem sensação de aconchego e sofisticação", destaca a arquiteta Marina Dubal, do escritório DAD Arquitetura.
O diretor da Directa Piedras, Marcelo Milagre, que recentemente importou diretamente da Espanha mais 1300 metros quadrados dessa pedra, destaca outros benefícios do material: "O Crema Marfil é muito bonito, elegante e clássico. Além disso, outra vantagem é a resina pós-polimento do mármore que absorve menos que um mármore branco, por exemplo".
A pedra também acrescenta aconchego e sofisticação. "Ele também facilita a manutenção diária e pode ser renovado com o desgaste do tempo, com renovação do polimento", conta Marina. Outro destaque da pedra é que, apesar de delicada e clássica, se adequada aos espaços com estilos contemporâneos.
Segundo Marcelo, o Crema Marfil é indicado para pisos porque “além de fazer bem seu papel de dar suporte para que outros elementos apareçam, ele ainda contrasta com o décor, quebrando a monotonia do espaço”. Sendo assim, é discreto sem deixar de ter um toque sofisticado.
Além de ser um excelente coadjuvante, o Crema Marfil ainda tem outra qualidade: a versatilidade. O mármore pode ser utilizado em vários ambientes, como reforça Marina. "É ideal para uso em salas de estar, jantar e banheiro".
(Com informações de Ana Paula Horta eFernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: