Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carlos Brito é único brasileiro a participar do curso "Nueva Gestión de Ciudades" em Barcelona





O professor Carlos Brito (Foto: ACM), secretário de Planejamento de Feira de Santana, é uma das 25 pessoas que participarão do "Nueva Gestión de Ciudades", um curso de formação de alto nível, cujo propósito é reforçar e atualizar as capacidades e competências profissionais de equipes de governo, que permitam formar critérios orientados à tomada de decisões em benefício de uma gestão integral no âmbito municipal.
Carlos Brito é o único brasileiro a participar do curso, em sua etapa presencial, em Barcelona, na Espanha, entre segunda-feira, 27, e quinta-feira, 30. Ele embarca para a Espanha na noite desta sexta-feira, 24. Participam ainda representantes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Honduras e Peru. Cerca de 200 interessados ficaram de fora, pois os convites foram limitados em 25 pessoas.
A Diputación de Barcelona y Goberna América Latina (Escuela de Política y Alto Gobiernos), através do Observatorio de Cooperación Descentralizada, é quem promove o curso. O programa, já divulgado pelo Blog Demais (Clique no link abaixo) é dirigido a profissionais ativos no âmbito de governo local, com alta responsabilidade  na gestão de serviços públicos  na América Latina, assim como dirigentes e gestores do território do entorno econômico e social.
Brito e os participantes vão receber certificado de assistência que será entregue conjuntamente pelo Instituto Universitario Ortega y Gasset (Iuog) r el Instituto Barcelona de Estudios Internacionales (Ibei).


Nenhum comentário: