Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adeus, aluguel



O 9º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal está chegando! 
O evento é uma grande oportunidade para que as pessoas adquiram 
um imóvel próprio com condições facilitadas
De sexta-feira, 24, ao domingo, 26, ocorre em Belo Horizonte-MG o 9º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal. A oportunidade é única, já que no Feirão pode-se fechar negócio de forma mais simples e rápida e com valores mais baixos do que os praticados atualmente no mercado. Para aqueles que não aguentam mais arcar com os custos do aluguel, essa é uma grande chance.
A Construtora Casa Mais participa pela quarta vez do evento e, neste ano, oferece para negociação nove empreendimentos. "Ninguém tem empreendimentos com o mesmo estilo dos nossos. Os apartamentos possuem melhor acabamento, infraestrutura, localização e a melhor condição de pagamento", conta o diretor da construtora Peterson Querino. Segundo ele, o foco da empresa, que dará até 10 mil reais de descontos em seus produtos, são as famílias com renda média de cinco mil reais.
O Feirão é uma excelente oportunidade de alavancar as vendas das construtoras. Já as pessoas, são atraídas não somente pelas taxas de juros e preços mais em conta, mas pela possibilidade de financiamento do imóvel, tanto novo quanto usado, pelo FGTS. "Uma chance dessas não pode ser desperdiçada. A dica é não deixar para a última hora e já garantir o imóvel no primeiro dia de Feirão", aconselha Peterson.
As empresas também aproveitam a oportunidade para captar novos clientes e ampliar a rede de relacionamento. "O Feirão da Casa Própria da Caixa reforça a posição da Casa Mais no mercado, colocando em evidência a nossa marca. Também é um momento de reforçar o relacionamento da empresa com a Caixa Econômica, parceira que traz confiança e credibilidade, o que faz com que as vendas aumentem significativamente", avalia Peterson.
Quem pretende sair do Feirão com contrato da casa nova em mãos precisa estar em dia com alguns documentos. O diretor da Casa Mais lembra quais: "É preciso ter em mãos o CPF, documento de identidade, comprovante de residência e os últimos três contra cheques". Além disso, é interessante levar ainda os comprovantes dos seis últimos meses de movimentação bancária, três últimas faturas do cartão de crédito, declaração de imposto de renda e carteira de trabalho.
Vale a pena lembrar que o Feirão ocorre na capital mineira no Expominas, avenida Amazonas, 6030, no bairro Gameleira.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: