Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Lula e o New York Times? Por que os petralhas estão emitindo sons estranhos?"


Por Reinaldo Azevedo

Kkkkkk.
Hehehehehe.
Oinc, oinc, oinc.
Cocorcó…
São eles se manifestando em mensagens ao blog porque, dizem, "Lula é agora colunista do New York Times". E me perguntam: "E você?". Ou ainda: "Quem é o Apedeuta agora?".
Bem, em nome da precisão, diga-se que não será colunista do jornal. Um de seus estafetas escreverá um artigo por mês para a agência que distribui o serviço de notícias do New York Times. Eventualmente, o texto poderá ser publicado no jornal.
Ainda que fosse colunista diário, isso mudaria as ideias de Lula? Eu deveria apreciá-lo mais por isso? Por que essa gente esquisita fica emitindo sons estranhos, emulando com outros da sua espécie?
Eu, hein… A esquerda conseguia ser mais decente, por mais equivocada que fosse, quando satirizava o que saía no New York Times. No fim das contas, as coisas não deixam de fazer sentido. Lula é um autoritário, mas esquerdista, de verdade, não é e nunca foi. A sua melhor qualidade, diga-se, é justamente a que ele não tem.
De resto, vejam que graça: os petistas fazem festa para o "Lula colunista do New York Times" e pedem censura à imprensa no Brasil. Escrevo um post a respeito.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

E eu me pergunto: Vai acrescentar o quê e prá quem? Não deve ser verdade ou estamos mesmo no final dos tempos.