Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Homem de Ferro 3" leva mais de 1,8 milhão de pessoas às salas de cinema no Brasil


O filme "Homem de Ferro 3", em exibição no país, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace, desde sexta-feira, 26, faturou mais de R$ 25 milhões durante os três primeiros dias em cartaz - até domingo, 28 -, segundo informações da consultoria Rentrak divulgadas nesta segunda-feira, 29.
Dirigido por Shane Black e estrelado novamente por Robert Downey Jr, o longa levou mais de 1,8 milhão de pessoas às salas de cinema no Brasil. Os números são os maiores para um filme que estreou em 2013.
Nos três primeiros dias de estréia, o filme faturou 195,3 milhões de dólares, computando a exibição em 42 países - ainda não foi lançado nos Estados Unidos, o que ocorre na sexta-feira, 3 de maio.
Neste terceiro filme da série, o herói Tony Stark (Robert Downey Jr.) precisa lidar com uma nova ameaça: o terrorista Mandarim (Ben Kingsley), que traz uma nova era de caos para os Estados Unidos. Stark sofre com ataques de ansiedade e precisa contar com a ajuda de Pepper Potts (com Gwyneth Paltrow), sua fiel companheira, para superar novos inimigos.

Nenhum comentário: