Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Dilma acabou de descobrir em Campo Grande que a primeira vaia ninguém esquece"

Por Augusto Nunes
A carranca de Dilma Rousseff, eternizada no vídeo de 25 segundos - assista  http://youtu.be/sx-v7IXAbCo - , confirmou a regra sem exceções: a primeira vaia ninguém esquece. Nesta segunda-feira, a presidente em campanha pela reeleição baixou em Campo Grande para entregar 300 ônibus escolares, plantar promessas e colher a gratidão dos prefeitos de 78 cidades de Mato Grosso do Sul beneficiadas pela doação federal. Decerto confiantes nas pesquisas de popularidade encomendadas a comerciantes de estatísticas, os organizadores do comício esqueceram de providenciar uma plateia amestrada. E um ato de protesto que juntou centenas de produtores rurais apresentou Dilma ao Brasil real.
O vídeo que já nasceu histórico só registra os apupos que sublinharam a saudação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, à "melhor presidenta do país". Foi o recomeço da vaia que teve início quando o serviço de som anunciou a presença no palanque da superexecutiva de araque e permearam a curta fala em dilmês primitivo, coerentemente encerrada com um palavrório sem pé nem cabeça:
- Tem gente que acha que democracia é ausência de uns querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não. Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho, que eu estou no fim.
O que estava no fim era a discurseira. A convivência da presidente com o Brasil real mal começou. Foi só a primeira vaia.
Fonte: "Direto ao Ponto"

 

Nenhum comentário: