Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de março de 2013

"Ezumando" o espetáculo "Cleóputo"

 
O Teatro Margarida Ribeiro dos anos 70 - o que ficava na rua Carlos Gomes - que ficará na nossa memória como uma imagem "ezumada" da cena feirense começou com o espetáculo "Cleóputo", de Antonio Miranda. Uma peça com várias estórias, interpretadas por Geraldo Lima, Naron Vasconcelos, João Batista, Edson Batista, Ronaldo Santos, Mary Barbosa, José Brandão, Dimas Oliveira, entre outros.
A primeiraestória  tinha a seguinte fala em sua abertura:
- O drama existencial, a consciência humana. Humana? Emana de todos nós, solteiros, casados em lençóis - de preferência cor de incenso. Quem sois  vós para exigir de mim o sublime, a sublimação? Eu vos darei momentos, só, solamente só, momento. Não busquem em mim segurança, nem exclusividade.
A fala era de José Brandão, como Marquinho. Atualmente mora e trabalha no Rio de Janeiro. Em dias feirenses, José Brandão (Na foto com Mary Barbosa: Facebook) está levantando dados para escrever um livo.

Nenhum comentário: