Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prêmio Educador do Ano pela terceira vez

Nesta quinta-feira, 28, a Academia de Educação de Feira de Santana estará outorgando o Prêmio Educador do Ano edição 2012 à professora Enedite Braz da Silva. A sessão solene será realizada às 19 horas no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).
Será o terceiro Prêmio a ser outorgado, desde a sua criação em 2010. A premiação tem por objetivo "homenagear professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana".
"Certamente muitas pessoas estarão presentes para homenagear a professora Enedite, com mais de 50 anos dedicados à Educação, sendo 38 anos de Escola João Paulo I.
É o reconhecimento do trabalho de uma educadora dedicada que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana.
O seu trabalho tem sido importante exemplo para seus filhos, que se dedicam também à mesma causa".
A Academia de Educação de Feira de Santana concede pela terceira vez o Prêmio Educador do Ano, como "contribuição para a valorização da Educação do nosso município, a partir do destaque de colaboradores importantes da comunidade local".
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: