Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diretora geral da Escola João Paulo I é Educadora do Ano de 2012

Enedite Braz da Silva receberá homenagem (Foto: Facebook)
A diretora geral da Escola João Paulo I, Enedite Braz da Silva, receberá homenagem da Academia de Educação de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 28, a partir das 19 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Será o terceiro prêmio a ser outorgado, desde a sua criação em 2010. O primeiro foi para o professor Jodilton Souza Oliveira, do Colégio Nobre, e o segundo para a professora Luzinete Boaventura, Pró Bibi, da Escola Castro Alves.
O Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho tem por objetivo homenagear o professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
Para a professora Enedite, a notícia da homenagem chegou como uma surpresa: "Em meio a tanta modernidade, a tantos novos professores e novos métodos, me senti muito honrada em saber que estou, há 50 anos, no caminho certo", disse emocionada.
Pró Enedite é educadora há mais de 50 anos, e há 41, fundou a Escola Meu Doce Lar, que posteriormente evoluiu para a Escola João Paulo I, onde hoje é diretora geral. Em sala de aula, exerceu a função de professora por mais de 30 anos.
(Com informações de Crithiane Castro, da Assessoria de Comunicação da Escola João Paulo)

Nenhum comentário: