Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"The Misfits" - adolescentes desajustados




"The Misfits" (Os Desajustados) é uma série britânica que estreou em 2009 no canal de televisão E4 (da emissora inglesa Channel 4), exibida no Brasil no Multishow. Nada tem a ver com o filme americano de 1960, com o mesmo nome, em que há a última atuação de Marylin Monroe.
A produção mistura doses de ficção científica com drama e comédia. Já está em sua quarta temporada. Existe rumores que possa migrar para o cinema, com elenco original. A síntese é: juventude fracassada vive o caos da desordem familiar, social, usa linguagem obscena e demonstra pouco interesse de mudança e quase nenhuma perspectiva de sucesso no futuro. Essa fórmula não é original, desde os filmes de James Dean ela é usada. Mas, apresentada em roteiro bem elaborado e com atores bem escolhidos e dirigidos, deu certo.
"The Misfits" foi premiada em 2012 pela Academia Britânica de Cinema e Televisão com o Bafta Television Award como melhor série de drama. Tal prêmio é concedido anualmente desde 1954 às produções realizadas no Reino Unido, é similar aos troféus Emmy Awards, entregues aos que fazem televisão no Estados Unidos.
A série foi bem recebida pelo público e pela crítica especializada além do telespectador inglês, encontrou sucesso na Austrália, Nova Zelândia e também nos Estados Unidos e aparece em curva ascendente relativamente promissora no Brasil.
O elenco
Antonia Thomas, Robert Sheehan, Lauren Socha, Nathan Stewart-Jarrett, Iwan Rheon. Destaque para Alex Reid, que incorpora a supervisora da turma.
Rebeldes sem causa
Os cinco adolescente se encontram em um centro comunitário. Eles erraram e devem pagar por seus erros... (contiunuação da leitura: Belverede)
Siga o UBE Blogs e o blog Belverede via Google Friend Connect, para receber notificações automáticas das nossas atualizações. Faça comentários nos blogs também, porque através da postagem do seu comentário a visualização do seu blog aumenta na Blogosfera Cristã e Internet em geral
Visite União de Blogueiros Evangélicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: