Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Postagens artísticas e culturais, principalmente, além de variedades e amenidades


O Blog Demais tem seis anos de existência e resistência, com independência. Um espaço a partir de agora para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas, além de variedades e amenidades.
Tem o formato e leiaute escolhido e mantido sem alterações, sem seguir regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos locais, de colocar a ferramenta "Hit Counter", que assinala o número de visitantes - até o momento desta postagem são 2.296.412.
O Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores, o que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

Nenhum comentário: