Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Paulo Aquino: "momento grandioso de minha vida política"





Prefeito interino de Feira de Santana desde a segunda-feira, 31 de dezembro, Paulo Aquino (Foto: ACM) transmitiu o cargo ao prefeito eleito José Ronaldo, na tarde desta terça-feira, 1º, no saguão do Paço Municipal Maria Quitéria, depois de empossado na Câmara Municipal. Leia seu discurso:
"Boa tarde a todos
Há alguns anos comecei  esta jornada, no meu caso um novo recomeço na vida pública, quando fui convocado pelo então prefeito José Ronaldo para compor a  chapa na qual, hoje, fazem exatos quatro anos, tomei posse como vice-prefeito de Feira de Santana.
A tarefa era na verdade uma missão, um desafio. A minha luta, minha lida diária,  foi honrar a nossa gente, foi cumprir meu dever com  Feira de Santana. O destino, senhores,  nos faz homens, as oportunidades nos fazem cidadãos.
Dentro do que pude fazer para melhorar a vida das pessoas, tenha a certeza de que não faltou o meu empenho,  nem minha dedicação, e neste caso agradeço à aqueles que tiveram próximo a mim, de modo especial, aos amigos Mário Borges e ao jornalista Jorge Magalhães.
Em alguns momentos  fiquei triste por não poder fazer tudo que poderia ser feito. As limitações administrativas me impediam, mas garanto a cada um de vocês, que se houvesse a menor possibilidade de fazer, e realizar, eu teria feito.  Acima das ligações políticas, está meu compromisso com a cidade. Não escolheria, jamais,  desapontar o povo de minha terra, nem o nosso líder político e amigo José Ronaldo de Carvalho.
Lucia, minha esposa, Mariana minha filha querida (futura mamãe) e você Rafael, meu filho,  que hoje não está presente de forma física mas com certeza se faz em espírito e em amor… Quero lhes dizer que saio com  minhas mãos limpas… e a certeza do dever cumprido. Eu os honro. Se orgulhe de seu pai meu filho. A sua falta, a imensa e inapagável dor de sua ausência, sua memória, me fará, a cada dia, um pai melhor e um homem mais dedicado a melhorar e contribuir com a cidade que você tanto amava e se fez uma das minhas razões de viver. E, é com este abraço e saudade que lembro que o maior sorriso deste lugar é seu.  A sua partida só me fará mais próximo de minha família e de minhas obrigações.
Eu jamais decepcionei ou decepcionarei nenhum de vocês,  porque ter ética, moral, compromisso com seus ideais  é  a base de qualquer homem ou mulher.
Mas, hoje, Deus me proporciona um momento grandioso de minha vida política. Assumo o cargo de prefeito, com imenso orgulho, para transmiti-lo ao prefeito eleito José Ronaldo, com a certeza que Feira irá recuperar seu crescimento, o   respeito e a eficiência administrativa. Receba de volta, prefeito José Ronaldo de Carvalho,  o comando dessa cidade que é o seu amor,  a nossa Feira de Santana."

3 comentários:

Lilia Campos disse...

Uma linda amizade, respeito entre Paulo Aquino e Jose Ronaldo Carvalho, dessas pessoas que o prefeito deve ter ao lado, como vc Dimas Oliveira, leais e que querem que ele faça um bom trabalho. Chega de gente que mostra uma coisa e por trás faz outra.

Rose Guimarães disse...

Que bom saber que José Ronaldo tem vc ao lado dele Paulo aquino! homem do bem

Mariana disse...

Uma equipe e tanto! Agora, Feira volta a crescer!