Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Le Biscuit investe no período de volta às aulas para alavancar vendas

Rede de lojas de departamento oferece variedade 
de produtos e facilidades de pagamento 
A Le Biscuit aposta na diversidade de produtos para a campanha de Volta às Aulas 2013. Pensando em oferecer maior comodidade e praticidade na hora das compras, a rede de lojas de departamento proporciona qualidade e variedade de produtos escolares, para que os pais possam encontrar tudo o que buscam em um único lugar, com facilidades de pagamento, dividindo as compras em até 12x sem juros nos cartões Le Biscuit. Com o mote "Aqui tem tudo para sua lista escolar", a campanha Volta às Aulas 2013 já está presente nas 37 lojas da rede.
É possível encontrar desde acessórios de informática a cadernos, estojos, lancheiras, mochilas e até itens mais básicos, como lápis, caneta, hidrocor e borracha. "Temos produtos variados para todas as idades. Quem se antecipar, além de evitar o tumulto das compras de última hora, tem mais chance de encontrar tudo o que precisa", destaca Roberto Marques, diretor de marketing da Le Biscuit.
Entre as linhas de produtos mais procuradas pelas meninas, estão as de personagens como Barbie Pop Star, Marie e Hello Kitty. Para os meninos, Batman, Ben 10 e Homem Aranha continuam na lista dos mais desejados. Já os produtos da linha Galinha Pintadinha prometem despertar a atenção dos pequeninos.
Todas as ofertas da campanha "Volta às Aulas" passarão a ser divulgadas a partir do dia 17 de janeiro em TVs, rádios, por meio de encartes promocionais. Os interessados em antecipar as compras de material escolar na Le Biscuit podem conferir o horário de funcionamento das lojas pelo site: www.lebiscuit.com.br.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 37 lojas em oito estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo).
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: