Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cuidados à beira da piscina


O verão e as férias é uma dobradinha perfeita para muita diversão com amigos e familiares. É também uma época ideal para curtir a piscina. Mas é preciso tomar alguns cuidados para que a festa não termine mais cedo. A área da piscina é escorregadia e pode provocar acidentes

A dica para que a área da piscina fique bela, sofisticada e segura é lançar mão de granito. A pedra é antiderrapante e possui fácil manutenção e alta durabilidade (Foto: Divulgação)

O verão, aliada as férias, promete muita diversão, muitos encontros entre amigos e familiares e, claro, muito sol, praia e piscina.
Para aqueles que não vão viajar ou que vivem em cidades onde não há praias, a opção é se refrescar e se divertir na piscina. E para que a alegria, os bons e longos papos, e a diversão não acabem mais cedo é preciso estar atento à segurança das pessoas nesse local. Escorregadia e molhada, a área da piscina é um local propício para acidentes como quedas, que podem ocasionar fraturas graves.
Para e evitar esse tipo de problema, o ideal é optar por materiais antiderrapantes nesse local, conta o diretor da DirectaPiedras Marcelo Milagre, que indica ainda qual revestimento é mais indicado: "Dentre os materiais antiderrapantes, o mais utilizado é o granito com acabamento jateado ou acidado devido a sua característica antitérmica, pela facilidade de manutenção, durabilidade e resistência as ações do tempo".
Além disso, Marcelo lembra que o granito possui alto poder estético. "É uma pedra belíssima e imponente. Ela consegue tornar qualquer espaço mais requintado e charmoso", salienta. Segundo o diretor da Directa Piedras, empresa que comercializa vários tipos de granitos, os mais procurados para compor a área da piscina são: Branco Siena, Branco Marfim e Moonlight, indicados para áreas externas.
Opções não faltam para deixar o espaço da piscina mais belo, sofisticado, e seguro. Assim, fica fácil curtir as férias e todas as maravilhas do verão sem preocupações.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: