Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Credibilidade de José Ronaldo destacada em missa




Fotos: Jorge Magalhães e ACM


"Se o prefeito José Ronaldo não nos enganou na primeira vez que governou Feira de Santana e também não nos enganou na segunda vez, temos a certeza que não vai nos enganar na terceira vez que governará a segunda maior cidade da Bahia". O testemunho do arcebispo metropolitano dom Itamar Vian, durante a Missa em Ação de Graças pela posse do prefeito e do vice Luciano Ribeiro, celebrada na Catedral Metropolitana, na noite desta terça-feira, 1º, reflete a credibilidade do gestor público junto à população feirense.
Durante a celebração, o prefeito José Ronaldo, que esteve acompanhado da primeira-dama Ivanete Rios de Carvalho, reafirmou seus compromissos como chefe do Executivo Municipal. "Peço a Deus todos os dias que não me deixe enganar ninguém e não usar o poder do cargo para fazer mal a ninguém. Não guardo ódio e nem rancor de ninguém no coração e o que passou, passou", afirmou.
O prefeito também ressaltou o princípio de sempre dedicar a vida pública para servir a população e não para se servir. "O dinheiro público é do povo e para o povo tem que retornar através de obras e serviços", frisou José Ronaldo, que emocionado não conteve as lagrimas ao recordar da primeira vez que esteve nesta cidade, ainda criança, pisando pela primeira vez nesta terra na frente da Catedral.
Durante a Missa em Ação de Graças também estiveram presentes o ex-deputado federal Colbert Martins Filho, deputado estadual Targino Machado, vice-prefeito Luciano Ribeiro, secretários municipais empossados, vereadores e representantes da comunidade.
(Com informações de Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: