Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Convite aos botafoguenses da Feira Fogo

Olá Família Alvinegra:
Ano novo, vida nova, novo ânimo, nova sede - no Restaurante Casa do Sertão, nos Capuchinhos. Todos lá, pois já está tudo pronto para a grande largada. Vamos torcer. Levem seus filhos, sua esposa, namorada e outros botafoguenses. A Associação não vive sem você, portanto, participe, contribua, torça pelo sucesso do nosso Fogão. Teremos vários avisos importantes, principalmente, com relação ao evento do ano: Feijão no Fogão, para o qual já estamos tomando algumas providencias. Todavia se você não estiver presente, para nos ouvir e mesmo emitir a sua opinião, como poderemos realizar esse grande feito que somente a nossa Associação, de uma cidade interiorana, pretende realizar? Só tem acontecido nas grandes capitais.
O local é super agradável e o proprietário, Getúlio Andrade, pessoa de fino trato, está nos aguardando com muita ansiedade. Preparou um cardápio especial com uma surpresa muito interessante.
Não se esqueçam do horário pois na Bahia será 18h30, ok? Cheguem mais cedo.
Outra coisa: seria muito agradável que todos procurassem a Tesouraria, porque os recursos advindos das mensalidades, serão economizados e investidos no evento Feijão no Fogão. Façam a sua parte que Deus nos proverá das demais.
A Diretoria espera contar com o apoio decisivo e a compreensão de todos. Sem vocês a Associação deixará de existir e sem eventos e ou novidades não teremos o crescimento desejado.
P. S.: Gostaria, e é muito IMPORTANTE que isso aconteça, de receber a confirmação da presença ou não de todos, até porque o Restaurante tem interesse em saber a quantidade de botafoguense. Portanto, me ajudem a não passar vergonha.
Até domingo, às 18h30.
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feir de Santana.



Nenhum comentário: