Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 6 de janeiro de 2013

Record estreia "José do Egito" em 30 de janeiro



Por Eliseu Antonio Gomes
O portal da Rede Record de Televisão, o R7, anuncia a estreia da nova atração da emissora, que vai de encontro ao horário nobre da sua principal oponente, a Rede Globo. Chama-se "José de Egito".
A superprodução conta com os atores Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira e as atrizes Bianca Rinaldi (Foto: Divulgação) e Samara Filipo nos papéis centrais. A nova teledramaturgia foi dirigida por Alexandre Avancini e roteirizada por Vivian de Oliveira. Possui gravações externas realizadas no Chile, no deserto do Atacama, e também Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Tudo parece confirmar que a estratégia de oferecer aos telespectadores brasileiros temas bíblicos produz retorno a contento. É uma opção que agrada aos que assistem televisão aberta.
Desde Dezembro, às 21 horas, de segunda à sexta-feira, a Rede Record tem reexibido suas minisséries religiosas, sequencialmente: "Ester", "Sansão", "Rei Davi". E após a reexibição de Sansão, que ainda está indo ao ar, exibirá José do Egito.
Segundo dados de colunistas especializados em televisão, as atrações deste estilo que a Rede Record produz possui grande potencial para incomodar muito a concorrência.
Fonte: Eliseu Antonio Gomes; Belverede - http://belverede.blogspot.com.br
.

Nenhum comentário: