Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de janeiro de 2013

Convite para a torcida do Feira Fogo



Alvinegros: 
Precisamos retornar ao salutar convívio que nos norteou todo o ano de 2012. Sem a presença de todos e sem o calor humano proporcionado pela amizade, pelo respeito e acima de tudo pelo conceito de família, não formaremos uma unidade alvinegra. Portanto, espero que neste domingo, 27, às 18h30 (19h30, horário de Brasília), todos estejamos juntos, torcendo pela vitória do Fogão no clássico contra o Fluminense. Esposas, filhos, namoradas são todos bem vindos, na Casa do Sertão. 
Estamos providenciando algumas ações em favor do evento "Feijão no Fogão". Já fizemos alguns contatos e alguma providências estão sendo tomadas no sentido de realizarmos este grande evento que marcará para sempre a nossa Associação.
Confirmo a proposta de que pelo menos 50 associados mantenham em dia suas obrigações financeiras para que ao final do semestre tenhamos algum recurso que possa viabilizar esse extraordinário encontro.
Pretendemos contar com a presença de Jairzinho, Túlio Maravilha e da gandulinha Fernanda, e como sabemos esse empreendimento tem um custo. Estamos buscando patrocinadores e as ideias estão surgindo a cada encontro que temos feito, com pessoas que nem são botofoguenses, mas que abraçaram a idéia e estão nos ajudando. Portanto façam a sua parte, pelo menos pagando suas mensalidades pontualmente e assim tudo ficará mais fácil.
Gostaria abraçá-los todos neste domingo,
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana

Nenhum comentário: