Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Balanço positivo: FTC Feira contabiliza conquistas



2012 foi um ano de muitas conquistas para a FTC Feira. Depois de obter a autorização do Ministério da Educação e Cultura (MEC) para o funcionamento de mais cinco cursos de graduação: os bacharelados em Direito, em Educação Física e em Engenharia da Produção, e os tecnológicos em Logística e Segurança do Trabalho, foi a vez de comemorar o reconhecimento pelo MEC para os cursos de Engenharia Civil e Medicina Veterinária.
Direito e Educação Física já foram incluídos no processo avaliativo do vestibular de novembro de 2012, e os demais autorizados, somando ao todo 15 cursos, serão ofertados no próximo vestibular.
Além disso, a FTC Feira foi avaliada mais uma vez com o conceito 3 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, através da Portaria de nº 429, datada de 6 de dezembro de 2012 e publicada no "Diário Oficial da União" em 7 de dezembro de 2012.
Mas as novidades não se concentram apenas na Graduação. Dos 19 cursos oferecidos em 2013 na Pós-Graduação, seis são novos, distribuídos nas áreas de Gestão (Comunicação e Marketing em Redes Sociais, Auditoria e Perícia Ambiental); e de Saúde (Medicina Intensiva Adulto, Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica, Fisioterapia Hospitalar e Enfermagem Obstétrica). As inscrições, gratuitas, já estão abertas e, se efetuadas antecipadamente, darão ao candidato 30% de desconto na primeira parcela do curso.
O professor Heraldo Morais, diretor geral da Faculdade, considera que os avanços acumulados no decorrer do ano passado, se configuram também neste ano, com o apoio do quadro docente constituído de professores comprometidos com o projeto pedagógico da instituição e de colaboradores dedicados.
(Com informações de Socorro Pitombo, Assessoria de Comunicação da Rede FTC - Feira de Santana)

Nenhum comentário: