Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Verde, para que te quero?



Projetos paisagísticos levam mais verde, conforto e aconchego para espaços corporativos, tornando esse ambiente mais receptivo e prazeroso para colaboradores e clientes
Nunca se falou tanto em formas de tornar o espaço corporativo aconchegante e agradável como o lar. Hoje em dia, as empresas buscam fazer com que o ambiente se torne uma extensão da moradia dos funcionários. Como, geralmente, as pessoas passam a maior parte do tempo no trabalho, deixar esse espaço mais acolhedor e receptivo pode ajudar os trabalhadores a renderem mais, continuarem mais interessados e satisfeitos. E tem mais, ambientes menos rígidos também chamam a atenção e caem no gosto de clientes. 
Uma boa forma de deixar o ambiente corporativo com ‘cara’ de casa é trazer mais verde para dentro das companhias. A paisagista Erly Hooper conta que investir em projetos paisagísticos em espaços comerciais realmente dá resultado: "O contato com a natureza faz com que as pessoas se sintam acolhidas. É claro que em um ambiente assim, os profissionais ficam mais à vontade para criar e os clientes mais propensos a fecharem negócios".
Vários projetos comerciais já contemplam mais plantas no ambiente de trabalho para que este fique mais leve e descontraído. "Desenvolvi um projeto para uma loja em que um deck foi o responsável pelo contato mais constante dos clientes e funcionários com as plantas. Imagine como é agradável ter o privilégio de trabalhar ou fazer compras estando pertinho de um jardim!", destaca Erly.
A profissional lembra que é preciso ter cuidado com o paisagismo em projetos comerciais para não transmitir a sensação de desleixo. "Os projetos paisagísticos comerciais devem ser mais limpos, com bastante folhagem, poucas variedades de plantas, sem flores, e ter constante manutenção. Ele deve agradar o maior número de pessoas possível", encerra. 
(Com informações de Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: