Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tarcízio não vai mesmo transmitir cargo de prefeito


Cena de há quatro anos não vai ser repetida, com inversão de papeis
Foto: ACM
 
Há dois meses, em 23 de outubro, o Blog Demais postou a nota Tarcízio não deve aparecer para transmitir cargo de prefeito  sobre o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) não aparecer no Paço Municipal Maria Quitéria para a cerimônia de transmissão de cargo ao prefeito eleito, José Ronaldo (Democratas), na tarde de terça-feira, 1º de janeiro de 2013. A uma semana do evento, pode-se confirmar o que foi dito antes. Tarcízio não vai aparecer para a "entrega das chaves da Prefeitura", um ato simbólico. O que vale é a Câmara Municipal empossar o novo prefeito.
Em Feira de Santana tem existido a cerimônia de transmissão do cargo de prefeito. Em 2009, o próprio Tarcízio recebeu o governo de seu antecessor, José Ronaldo, com ambos assinando livro de tombo. Mesmo sem a necessidade, o ato transmissão de cargo se constitui num momento solene e civilizado.
O atual prefeito vai determinar o seu substituto, através de decreto. Pode ser o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), presidente da Câmara Antônio Francisco Neto (PDT), ou o procurador-geral do Município Carlos Lucena.
 

3 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

É BOM MESMO QUE ESSA FIGURA NEFASTA NÃO APAREÇA. QUE ELE VÁ SE RECOLHER A SUA INSIGNIFICÂNCIA. TARCIZIO NUNCA MAIS.

Alexandre Oliveira disse...

Deve ser a vergonha... rsrsrs

D. Maria, disse...

Tarcízio é um ser "humano" nojento e asqueroso. Já vai tarde!