Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem é Suzana Mendes que vai assumir a Superintendência do Procon


A advogada Suzana Oliveira Ferreira Mendes (Foto: ACM) foi indicada pelo prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho (Democratas) há uma semana, na quinta-feira, 20, para assumir a Superintendência do Procon em Feira de Santana.
Perfil
Ela cursou todo o Ensino Fundamental na Escola Rural de Angico, distrito de Mairi, na Bahia, e o Ensino Médio no Colégio Nobre de Feira de Santana, de onde saiu para cursar Direito na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), tendo colado grau em junho de 2008. Ainda na graduação, foi estagiária da Procuradoria da Fazenda Estadual de Feira de Santana e também do Juízo de Direito da 6ª Vara Cível desta Comarca, quando o titular era o Juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva.
Após aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Suzana Mendes passou a dedicar-se à advocacia na área civil - em especial Defesa do Consumidor e Família - e ainda ao patrocínio de causas trabalhistas, possuindo pós-graduação.
Por força do convite do prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo, ela licenciou-se do escritório Ferreira e Mendes Advogados Associados, onde atuava ao lado do marido advogado Ronaldo Mendes, para assumir a Superintendência do Procon, o que se dará a partir de 1º de janeiro de 2013.
Mensagem
À nova gestora do Procon, conterrânea do jornalista Dimas Oliveira, desejamos sorte e muito trabalho na proteção e facilitação do acesso aos mecanismos de defesa do consumidor de Feira de Santana e sua macro-região, a partir da aplicação de sua experiência profissional e da vontade de servir com a doçura e firmeza que lhe são peculiares, como se tem notícia.

Um comentário:

Jadson Will disse...

Boa sorte para a nova superintendente!