Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Promessas, nada mais do que promessas


Em 30 de novembro de 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) anunciou a construção de três viadutos como "alguns dos investimentos que serão desenvolvidos". Passou-se mais de seis meses e o prefeito anunciou no dia 14 de junho de 2011, outro pacote de obras, incluindo os viadutos.
O prefeito informou a construção de dois novos viadutos - primeiro, eram três -, com recursos da ordem de R$ 70 milhões. Um equipamento na avenida Maria Quitéria sobre a avenida Presidente Dutra e outro na rua Bartolomeu de Gusmão sobre a avenida Eduardo Fróes da Motta, no Campo Limpo.
Então, o entusiasmo do prefeito era tanto que ele anunciou inauguração em 12 meses, perto do final de seu mandato. Quem acreditou que essas obras anunciadas fossem iniciadas, agora vê e ouve o candidato de Carlos Lupi minimizar a construção de viadutos. Tudo porque ele não arranjou nenhum saco de cimento para tais obras.
Fonte: http://oliveiradimas.blogspot.com.br/2012/09/e-os-viadutos-prometidos-pelo-prefeito.html

3 comentários:

Anônimo disse...

E até hoje nada de viaduto

Anônimo disse...

É um queixo de concreto

Anônimo disse...

E aí Tátá.vai dizer o que?