Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primeiro “O Hobbit” é novidade bem-vinda



"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (The Hobbit: An Unexpected Journey), de Peter Jackson, é o primeiro filme da adaptação em três partes do romance "O Hobbit", do escritor britânico J. R. R. Tolkien, lançado em 1937. Na história, o mago Gandalf e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nesta aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia "O Senhor dos Aneis". A segunda parte, "O Hobbit: A Desolação de Smaug" tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.
Nesta 51ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 14, "O Hobbit" é a grande e bem-vinda novidade, em três sessões na sala 3D, a última com cópia legendada.
Continua em cartaz, em quinta semana, o filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II" (The Twillight Saga: Breaking Dawn - Part II), com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Em terceira semana, a animação "A Origem dos Guardiões", que une Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão.
Também em terceira semana, a comédia "Os Penetras", de Andrucha Waddington, com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenes.
Por fim, em segunda semana, também continua o filme de terror "A Última Casa da Rua" (House at the End of the Street), com Jennifer Lawrence e Elisabeth Shue.

Nenhum comentário: