Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito eleito recebido por arcebispo metropolitano



Com atividades intensas antes de ser diplomado e de tomar posse, o prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) visitou na manhã desta quarta-feira, 12, o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, na residência dele. "Foi uma ótima conversa", disse José Ronaldo, informando que "analisamos questões prementes da cidade".
Segundo José Ronaldo, dom Itamar transmitiu que "naquilo que a Igreja puder colaborar com a administração municipal e para o bem comum de Feira está à disposição". O prefeito eleito agradeceu o gesto e também colocou o Município à disponibilidade.
No final da manhã, José Ronaldo prestigiou o lançamento da Ordem de Igrejas Evangélicas e Ministros do Brasil (Origem Brasil), no Requinte Eventos, na avenida Maria Quitéria, Brasília. Dezenas de pastores marcaram presença na instalação da Origem Brasil, bem os vereadores evangélicos eleitos Wellington Andrade (PTN), Eli Ribeiro (PRB), Robeci da Silva Lima, o Robeci da Vassoura (PHS), Isaías dos Santos, o Isaías de Diogo (PPS) e José da Costa Correia Filho, o Correia Zezito (PTB).
(Com informações da Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)


Nenhum comentário: