Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Outro desmando do desgoverno de Tarcizio Pimenta


Caro jornalista,
O prefeito Tarcízio Pimenta não é só o primeiro em tudo que é publicado em seu blog, ele também é mal pagador, vai dar calote em muita gente. Nós, da Casa do Estudante de Feira de Santana, somos vítimas do mesmo, ele divulgou em nossas carteiras estudantis a propaganda institucional (Foto: Reprodução) da Secretaria de Educação. E ate hoje não pagou causando um prejuízo à nossa entidade. Além disso, estamos enviando ao Ministério Publico, a nossa queixa em relação ao Conselho Municipal de Educação do qual fazemos parte, onde o mesmo não teve nenhuma reunião durante todo esse período ou se teve foi de gaveta e hoje o governo de Tarcízio quer que os nossos membros que participam do Conselho assinem e aprovem as dispensas sem mostrar nenhuma prova do uso honesto dos recursos da educação.
Classificamos isso como grave e esperamos que a sociedade tome conhecimento do fato.
Um abraço,
Nestor Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Haja coisa errada!

Francisco da Feira, disse...

SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE AINDA ACREDITA NO QUE TARCIZIO FALA? TARCIZIO É, FOI E SERÁ O PREFEITO MAIS DESMORALIZADO, DESACREDITADO E ESCULHAMBADO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Pague a quem deve Babú da boca grande.