Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O incrível golpe da Refinaria de Manguinhos

Não sei que é Francisco Bendl. SERÁ VERDADE O QUE ELE ESCREVEU?
Por Francisco Bendl
Fico espantado em ver que pessoas que possuem discernimento, senso crítico, consciência política, postam-se em defesa do Zé Dirceu, o chefe da quadrilha que assaltava os cofres públicos! Impressionante assistir e ler as tentativas de minimizarem a importância do julgamento que condenou o meliante e seus cúmplices e, mesmo assim, os sectários petistas não desistem de seus desserviços à Nação brasileira criando versões fantasiosas sobre o caso, rotulando como "espetáculo midiático" a tarefa dos ministros do Supremo neste processo que merece o destaque que o acompanha!
(...)
O assunto que vou registrar é muito grave, e retrata mais uma faceta do mau caráter deste indivíduo que está riquíssimo com as negociatas que a sua função lhe propiciou, e ainda tem o caradurismo de se dizer "inocente" com relação às provas que abundam o mensalão.
O tema é a Refinaria de Manguinhos, vulgarmente conhecida como a Lavanderia de Zé Dirceu, Marcelo Sereno e deste pústula que governa o Rio, Sérgio Cabral! Há quatro anos, o braço direito de Zé Dirceu, Marcelo Sereno, adquiriu na bacia das almas a Refinaria de Manguinhos. A refinaria que pertencia ao grupo Peixoto de Castro estava falida e tentavam vendê-la a qualquer preço.
Agora, o "desgovernador" Sergio Cabral anunciou a desapropriação da refinaria entre 170 e 200 milhões de reais, na maior operação de lavagem de dinheiro nunca antes vista no Brasil!
Repetindo: O grupo integrado por José Dirceu e Marcelo Sereno comprou a refinaria por R$ 7 milhões e a desapropriação irá lhes render TRINTA VEZES o valor da aquisição, em menos de quatro anos!
Um "pequeno lucro" que as benesses do poder concederam ao ex-chefe da Casa Civil, e que ele entende como direito seu, é lógico!
Com a palavra os quadrilheiros de Zé Dirceu, que com sua mente diabólica segue enganando incautos e incultos brasileiros fingindo ser um homem “íntegro”!
(...)
Remetido por Sergio Oliveira, de Charqueadas-RS


4 comentários:

Mariana disse...

Parece óbvio que a grana seria rateada entre os figurões participantes do evento, não?
Porque será que os deputados governistas, participantes da CPI da Delta, não deixaram que aborrecessem o gov do Rio? Só muita sujeira explicaria.

Anônimo disse...

Se a refinaria está valendo muito mais isso é vantagem para todos, já que o dinheiro que será do estado poderá ser investido em áreas como saúde e educação.

Anônimo disse...

Se a refinaria, pode se superar em valorização, porque interesse em simplesmente fechar e extingui-la, e o porque não vender a outro grupo do Eike ou Petrobrás?

Angel disse...

Esse anônimo é demais!!! rsrsrs
Utilizar o dinheiro em áreas como saúde e educação. Vai sonhando. Creio mais no que a Mariana disse. O futuro dos funcionários da Refinaria - DESEMPREGO!