Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Morre escritor Lêdo Ivo

O escritor alagoano Lêdo Ivo, 88 anos, faleceu na madrugada de domingo, 23, em Sevilha, na Espanha. Ele foi vítima de um infarto. Segundo familiares, ele começou a passar mal durante o almoço em um restaurante, foi para o hotel, onde recebeu ajuda médica, mas faleceu antes de seguir para o hospital.
Lêdo Ivo estava na cidade espanhola a passeio, onde passaria o Natal com alguns familiares, e retornaria na próxima semana para Maceió, para cumprir sua agenda de trabalho.
Lêdo Ivo deverá ser cremado e as cinzas serão trazidas para o Brasil. Familiares e amigos se mobilizam para realizar missa no Rio de Janeiro e em Maceió, locais em que será homenageado.
O escritor era o quinto ocupante da Cadeira nº 10 da Academia Brasileira de Letras (ABL), além de ter sido sócio efetivo da Academia Alagoana de Letras, sócio honorário do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, sócio honorário da Academia Petropolitana de Letras e sócio correspondente do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal.

Nenhum comentário: