Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mensagem aos integrantes da Feira Fogo


Olá galera da Família Alvinegra,
Se todos fizermos um esforço adicional, bem que poderíamos aproveitar este jogo contra o Flamengo e fazermos a nossa confraternização de final de ano. Possivelmente, não terá nada de especial a não ser a troca de abraços e o desejo de que todos tenhamos um Natal cheio de paz, harmonia e muita compreensão, juntos aos que nos são caros. Temos uma quantidade de bebidas, gentileza do casal Raimundo e Jerusa. Assim que essas bebidas forem consumidas quem continuar bebendo deverá assumir os custos. Isso vale também para a parte de salgados (pizza, por exemplo ou outro petisco), que deverá de responsabilidade de que quem o consumir.
A ordem, no momento, é a Associação não gastar, porquanto estamos estudando a possibilidade de empreendermos o grande projeto do Feijão no Fogão, no ano que vem, e para isso, a Diretoria conta com a sensibilidade e a compreensão de todos. Durante o encontro deverei falar algo sobre essa idéia que venho maturando há algum tempo. Sendo um projeto em perspectiva, a Diretoria aceita sugestões, porque a responsabilidade será nossa.
Como eu tenho um outro compromisso, logo após o jogo, que começa às 18h30 deste sábado, 1º, sugiro que cheguemos ao local, às 16 horas, pois assim teremos mais tempo juntos.
Com a certeza de contarmos com a participação e a compreensão de todos, aproveito o ensejo para enviar-lhes as saudações Alvinegras de todos os que compomos o Conselho Diretor.
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana.

Nenhum comentário: